Vítor Pereira ficou satisfeito com o «espetáculo» que os jogadores do FC Porto proporcionaram na vitória frente ao Setúbal por 3-0. O FC Porto continua invicto no campeonato nacional, somando quatro vitórias ao fim de quatro jornadas.

Apesar do resultado volumoso, os campeões nacionais só conseguiram bater o guarda-redes sadino na segunda parte depois de uma primeira parte em que os ferros da baliza negaram por diversas vezes a vantagem aos portistas.

No segundo tempo, Vítor Pereira lançou no jogo João Moutinho e foi o próprio a inaugurar o marcador.

«Eu julgo que a chave foi a equipa, o João (Moutinho) realmente entrou bem, mas a equipa fez uma belíssima primeira parte, faltaram os golos mas o Setúbal também defendeu bem, fechando os espaços. Mas é natural que com o desenrolar do jogo os espaços comecem a aparecer», começou por dizer Vítor Pereira.

O técnico portista disse ainda ter «desfrutado» da exibição proporcionada pelos jogadores do FC Porto num jogo que terminou com uma «vitória justa».

«Os jogadores proporcionaram um belo espetáculo ao criarem variadíssimas situações de golo para uma vitória justa. Em termos de comportamento, esta equipa tem jogadores com muita qualidade e em dia de inspiração proporcionam momentos belíssimos e hoje foi um jogo em que desfrutei aquilo que fizemos»

Sobre a troca de palavras com o treinador do SL Benfica, Vítor Pereira não quis alimentar mais polémica com Jorge Jesus, considerando que os melhores se vêm «dentro de campo».

«Eu disse aquilo sem qualquer sentido depreciativo. Não quero ir por aí. Vamos ao jogo jogado e vamos ver quem é melhor dentro de campo», terminou.