O internacional português, Nuno Gomes, voltou a marcar golos no campeonato português, desta vez ao serviço do SC Braga. O avançado bracarense começou o jogo no banco e precisou apenas de alguns minutos em campo para inaugurar o marcador. Já perto do final, Nuno Gomes voltou a fazer o gosto ao pé bisando no encontro.

«O futebol às vezes não se consegue explicar, umas vezes podemos jogar a titulares os noventa minutos e não conseguir fazer golos e por vezes entramos e na primeira vez que tocamos na bola podemos fazer golo, é mesmo assim e é por isso que o futebol é um desporto espetáculo e muito apreciado por muita gente. Fico feliz por ter contribuído para que a nossa equipa tivesse ganho mais um jogo», começou por dizer o avançado do SC Braga no flash interview da Sport TV.

Com esta vitória, o SC Braga juntou-se ao SL Benfica no segundo lugar com os mesmo pontos que os encarnados. Sobre os objetivos da equipa de Leonardo Jardim para esta época, Nuno Gomes reforçou que o SC Braga vai lutar pelos lugares cimeiros «jogo-a-jogo».

«O nosso objetivo como temos dito é estar nos lugares cimeiros e temos que provar isso dentro de campo e estamos já concentrados no próximo jogo porque temos de pensar jogo-a-jogo e depois no fim fazer as contas», concluiu.