Hulk, avançado brasileiro do FC Porto, afirmou hoje que o “clássico” de sexta-feira, no Estádio do Dragão, frente ao Benfica será «sem dúvida, um jogo equilibrado».

Em declarações à sua assessoria de Imprensa, Hulk considerou ser «lógico que cada jogo tenha uma história diferente”, e recordou: “Tivemos a felicidade de ganhar os clássicos importantes [na época anterior], principalmente contra o Benfica».

«Mas, este ano já é um novo campeonato. O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores, e este é o maior clássico português», salvaguardou o atacante.

Hulk revela ainda assim confiança num desfecho favorável: «Estamos bem preparados para, diante dos nossos adeptos, fazer um grande jogo e, se deus quiser, garantir esses três pontos».

No dia em que foi, de novo, convocado para mais dois “particulares” pelo Brasil, a disputar em outubro na Costa Rica e no México, o avançado confessou: «É o que todo o jogador quer: estar na seleção, pois não há motivação maior».

«Vou continuar a trabalhar bastante, a fazer o meu melhor aqui no FC Porto, para estar entre as escolhas do selecionador [Mano Menezes]», disse Hulk, que soma já quatro jogos pela “canarinha”.