O russo Marat Izmailov, médio do Sporting, negou hoje à Lusa que tenha requerido uma pensão de incapacidade e garantiu que irá continuar a jogar futebol profissional «durante mais alguns anos».

Em comunicado enviado à Agência Lusa, o internacional russo, que está atualmente lesionado, assume que tem tido um problema no seu joelho direito e que espera resolvê-lo «rapidamente».

«É absolutamente falso que eu pretenda requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Uma tal pretensão implicaria que eu abandonasse definitivamente a minha atividade profissional, o que é totalmente absurdo», lê-se no comunicado.

Marat Izmailov, que esta temporada já marcou três golos pelo Sporting no campeonato, lembrou que acabou de completar 29 anos de idade e que vai continuar no futebol profissional.

«Acabo de completar 29 anos de idade e penso jogar futebol como profissional durante mais alguns anos. Não tem, pois, fundamento, a notícia que alega que um eventual processo irá dar entrada no tribunal do trabalho. Tenho tido alguns problemas no meu joelho, mas espero resolvê-los rapidamente, para poder dar o meu melhor contributo à equipa», refere o jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.