O treinador do Nacional Ivo Vieira mostrou hoje confiança num bom resultado, no jogo frente ao Sporting de Braga, no sábado, da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Apesar de reconhecer o poderio do adversário, o técnico madeirense considera possível conquistar pontos em Braga, apelando, para isso, à «inteligência» dos jogadores.

«Temos de ser uma equipa a jogar de forma inteligente frente a um Sporting de Braga que é um conjunto muito forte, bem orientado e está conseguir um percurso muito satisfatório nesta fase inicial do campeonato», adiantou Ivo Vieira, em conferência de imprensa.

O treinador do Nacional salientou que, depois da vitória sobre o Paços de Ferreira, a equipa apresenta níveis de confiança mais elevados.

«Será uma partida muito complicada, temos de reconhecê-lo, mas a equipa está agora mais confiante e vai ao reduto do adversário com a intenção de conseguir um bom resultado», advertiu.

Ivo Vieira admitiu o «orgulho» por encontrar no banco do Sporting de Braga outro treinador madeirense.

«Enche-me de orgulho que assim seja e isso quer dizer que a Madeira está a saber exportar os seus treinadores, logo os madeirenses terão de ficar muito orgulhosos», salientou.