A BOLA: Dragão menor! Os dragões perderam com o Zenit por 1-3, em noite para esquecer em São Petersburgo. Tudo correu mal aos azuis e brancos, que jogaram toda a segunda parte em inferioridade numérica, por expulsão de Fucile.

A hora do leão. Domingos Paciência quer ver o Sporting faturar cedo no jogo de hoje com a Lazio. O técnico analisou o adversário transalpino e desenhou os objetivos para esta fase da competição.

Witsel: "Sinto-me bem na pele do Benfica". Em declarações ao "Les Sports", o jogador mostra-se cada vez mais satisfeito.

RECORD: Leão quer meter a 5ª. Domingos Paciência deixou claro que a sua equipa quer mandar na partida frente à Lazio e vai lutar pela vitória, apesar de reconhecer as mais-valias individuais dos italianos.

Gaitán é para renovar. Benfica vai aumentar o ordenado do extremo.

Expulsão de Fucile acelera o desastre. À quinta tentativa, o FC Porto não ganhou na Rússia. Mesmo tendo saído na frente, a equipa comprovou estar longe do seu melhor momento. A lesão de Kléber e a expulsão de Fucile não ajudaram, mas a verdade é que todo o conjunto jogou mal.

O JOGO: Impotentes. O FC Porto está em crise de resultados, de confiança e de discernimento. A expulsão de Fucile precipitou os acontecimentos e, mais uma vez, o campeão não descortinou maneira de os inverter, perdendo 3-1 com o Zenit.

Domingos: «Esta equipa consegue entusiasmar os adeptos». Esta noite, com a Lázio, o técnico espera continuar a ver o peso de Alvalade na integração dos jogadores novos do plantel e na evolução que isso representa para a equipa.

Riquelme elogia ex-colega: «Gaitán tem qualidade para qualquer grande equipa». Ex-companheiro do Boca Juniors diz que Gaitán está destinado a altos voos no panorama futebolístico europeu.