O avançado da Académica Rui Miguel defendeu hoje que a equipa de Coimbra deve potenciar o bom momento que atravessa, domingo, frente ao FC Porto, em encontro da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Temos vindo a trabalhar bem e os resultados estão à vista. Estamos moralizados com as exibições, porque jogamos bom futebol e estamos a corresponder. Temos consciência da nossa realidade e toda a gente sabe que queremos a manutenção o mais rápido possível. Temos de atingir esses pontos e, a partir daí, o que vier por acréscimo será bom. Somos ambiciosos», disse o jogador da “Briosa”.

Para o avançado dos "estudantes", o jogo com o FC Porto será "difícil" e disse esperar ver domingo uma boa moldura humana.

«Jogar com o FC Porto é sempre difícil, mas preocupamo-nos connosco. Vamos jogar em casa e espero ver muitos adeptos nas bancadas, pois assim será mais fácil para nós», sustentou.

Quanto às dificuldades que os portistas representam, Rui Miguel reiterou que «o FC Porto vale pelo seu todo».

«É um conjunto muito forte. Estamos num bom momento e ansiosos para que chegue o jogo» admitiu.

A finalizar, o jogador da Académica, apesar de ter sido adaptado a extremo esquerdo frente ao Feirense, mostrou disponibilidade para ajudar.

«Jogo onde o mister quiser. O que importa é ajudar a equipa e ter muita gente a apoiar», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.