A Bola: «O leão da estrela». Mais um grande golo de Ricky van Wolfswinkel, o menino-prodigio holandês, e uma longa resistência de dez heróis.

Record: «Isto sim, é o Sporting». Grandes golos, garra e sofrimento dão 5.ª vitória consecutiva.

O Jogo: «Sofrer rima com vencer». Ínsua decide com golaço e fez-se expulsar deixando os leões com 10 por 40 minutos.

Para além da vitória leonina, os desportivos desta sexta-feira destacam também o desaire do SC Braga em casa com o Club Brugge para a Liga Europa.

No diário O Jogo, destaque para a renovação de contrato do internacional uruguaio Alvaro Pereira com o FC Porto. «Palito renova até 2016»

No diário A Bola nota para o elogio de Messi a Aimar. «Aimar é o meu ídolo», o jogador do SL Benfica vai ser alvo de uma grande homenagem em Lisbo.

Imprensa internacional

O diário espanhol Marca faz manchete com Varane, jovem central francês, que está a aproveitar a oportunidade de jogar no Real Madrid. Destaque ainda para uma entrevista a Roberto Carlos em que o brasileiro confessa que aconselhou Neymar a assinar pelo Real Madrid.

Nos desportivos italianos, o jogo da Liga Europa em Alvalade merece grandes destaques com os desportivos a afirmarem que a Lazio foi roubada em Alvalade. As crónicas têm muitas queixas da arbitragem.

Em França, a desilusão do L´Equipe pela derrota do Paris Saint - Germain em Bilbao, por 2-0 para a Liga Europa. O jornal diz que o PSG mostrou-se pequeno.