Jorge Jesus faz duas alterações em relação ao último onze encarnado para o encontro desta noite frente ao Paços de Ferreira, jogo da 7ª jornada da liga portuguesa.

Sem poder contar com Javi Garcia, o treinador encarnado entrega o lugar do meio-campo ao sérvio Matic. Ainda no meio-campo, sai Witsel e regressa Pablo Aimar.

Na antevisão deste encontro, Jorge Jesus afirmou que quer regressar ao Estádio da Luz, depois de dois jogos fora, com uma vitória e com uma boa exibição e quem melhor do que Aimar para ajudar a esse objetivo.

O argentino descansou no jogo da Liga dos Campeões frente aos romenos e já durante esta semana recebeu um rasgado elogio do Melhor Jogador do Mundo: Léo Messi afirmou que Aimar foi e continua a ser o seu maior ídolo.

Da Mata Real chega um Paços de Ferreira em crise:

Depois de uma série de derrotas consecutivas e uma onda disciplina, a equipa de Luís Miguel chega à Luz sem os castigados Fábio Faria e Manuel José, tendo como grande referência no ataque Michel, que este ano já bisou frente ao Sporting.

O Benfica-Paços de Ferreira joga-se a partir das 20h30 no Estádio da Luz e terá arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal.

Pode acompanhar o desenrolar do encontro AQUI, no SAPO Desporto.