O Feirense somou hoje o quarto empate em outros tantos jogos realizados no emprestado Municipal de Aveiro, desta vez a dois golos, face ao Marítimo, em encontro da sétima jornada.

Na despedida de Aveiro, o Feirense, que empataram os outros três jogos a zero, esteve duas vezes na frente do marcador, com golos de Siaka Bamba, mas a resposta do Marítimo foi sempre eficaz, estando a perder por pouco tempo.

O jogo começou com um golo para cada lado, com o Feirense a marcar aos sete minutos, por Siaka Bamba, que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Ludovic na direita e, solto na área, cabeceou sem hipóteses para Peçanha.

A resposta do Marítimo não tardou e, na sequência de um pontapé de canto, Douglas não segurou um cabeceamento à entrada da pequena área. Olberdam, livre de marcação, foi eficaz na recarga.

O jogo entrou num período de equilíbrio, com o Marítimo a instalar-se no meio-campo do Feirense, mas sem criar perigo. Ainda deu um ar da sua graça com um remate potente de Rafael Miranda, a passar perto da baliza, aos 23 minutos.

Perante a contenção do Marítimo, a equipa de Quim Machado apostou nas transições rápidas para o ataque e, num desses lances, esteve perto do golo, quando Siaka Bamba voltou a cabecear na zona central da área, obrigando Peçanha a uma defesa apertada, ao minuto 31.

Tal como na primeira parte, o segundo tempo começou com um golo, e novamente por intermédio de Siaka Bamba. Aos 46 minutos, o médio do Feirense rematou forte e colocado a cerca de 30 metros da baliza, num golo de belo efeito.

A perder, Pedro Martins fez entrar Bena e Heldon e a equipa ganhou mais consistência ofensiva. O empate chegaria ao minuto 66, por Danilo Dias, que rematou uma bola desviada pela defesa do Feirense à entrada da pequena área.

Até ao final da partida, apenas um lance de perigo e para o Marítimo, aos 87 minutos. Heldon quase marcava num cabeceamento, a desviar um passe de Briguel, mas a bola saiu ao lado da baliza de Douglas.

No tempo de compensação, o Feirense ficaria reduzido a nove unidades, por expulsão de André Fontes e a saída de Uanderson, devido a lesão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.