O treinador Paulo Alves fez hoje um balanço positivo da participação do Gil Vicente nas primeiras rondas da Liga portuguesa de futebol, na véspera da receção ao Beira-Mar, que fecha a sétima jornada.

«Se considerarmos a valia dos adversários que defrontámos até este momento, os oito pontos que temos estão dentro do que perspetivámos», afirmou Paulo Alves.

De acordo com o técnico do conjunto de Barcelos, apenas «os dois pontos perdidos em casa com o Olhanense estão fora do contexto».

O técnico referiu ainda que «apesar de a equipa ser constituída por jogadores sem experiência de primeira liga, eles já se consciencializaram que têm qualidade».

Relativamente ao jogo de segunda-feira, Paulo Alves prevê um «jogo difícil, pois o adversário tem bons jogadores» e vai «criar muitas dificuldades».

«Se não formos humildes como temos sido até aqui, vamos ter muitos problemas», disse o técnico, convicto de que «a equipa tudo fará para conquistar os três pontos».

À exceção de João Vilela e Paulo Arantes, que se encontram a recuperar de lesões, Paulo Alves tem os restantes elementos disponíveis, pelo que a lista de convocados, só divulgada segunda-feira, deverá ser idêntica à da semana passada.

O Gil Vicente ocupa o oitavo lugar, com oito pontos, mais dois do que o Beira-Mar, que é 10º.