O empresário de futebol, José Manuel Leite, e a sua mulher, Maria Manuela, morreram ontem num despiste de automóvel na A1. O agente desportivo de Michel regressava a Vila Nova de Gaia, depois de ter assistido no sábado ao jogo no Estádio da Luz entre SL Benfica e Paços de Ferreira.

José Manuel Leite, agente FIFA e antigo presidente da equipa de futsal do Miramar, despistou-se na A1, em Avanca, tendo tido morte imediata, assim como a sua esposa, Maria Manuela. O casal deixa dois filhos órfãos, Gustavo e Carlota, de 12 e 10 anos, respetivamente.

Em declarações ao Correio da Manhã, o avançado do Paços de Ferreira mostrou-se destroçado com a morte do seu empresário. «Conhecia-o há três anos. Estivemos juntos no hotel e ele também foi ver o jogo. Nem sei bem o que pensar», disse Michel.

O empresário de 53 anos estava muito ligado à modalidade de Futsal tendo sido diretor desportivo do SL Benfica, na época em que os encarnados se sagraram vice-campeões da Europa, e fundador do Miramar onde chegou a ser presidente.