A BOLA

SL Benfica - Artur: o senhor das redes. Tranquilidade é apenas o ponto de partida para perceber como o guarda-redes brasileiro se impôs na baliza do Benfica de forma tão consensual como não acontecia desde Preud'homme.

Sporting - Rodriguez estará bom para a Seleção? O defesa do Sporting surpreendeu na chegada ao seu país, referindo que espera poder jogar pela seleção do Peru no encontro com o Paraguai, apesar de estar ainda em recuperação.

FC Porto - Iturbe protegido. A Federação argentina pretendia chamar o jogador para os Jogos Pan-Americanos, mas o FC Porto decidiu não ceder o avançado.

Seleção - Danny operado sem Federação ter conhecimento. Zenit informou que o extremo se submeteu a uma "pequena cirurgia de caráter local".

RECORD

Sporting - Gracias Sporting. O bom momento de Insúa em Alvalade dita o regresso à Seleção argentina.

SL Benfica - Javi só sai por 20 milhões. Manchester United e AC Milan estão atentos ao médio espanhol mas o Benfica tem o valor de saída bem definido.

Seleção: Eliseu é hipótese forte para a lateral.

Eleições FPF: Soares Franco fora da corrida. Em comunicado, explicou que considera não estarem reunidas «as condições mínimas para disputar a liderança» à FPF.

O JOGO

FC Porto - Iturbe em estreia na Taça. FC Porto não o deixou ir aos jogos Pan-americanos para estar a postos para a estreia na Taça de Portugal, frente ao Pero Pinheiro, da III Divisão Nacional. O desafio, aparentemente de um grau de dificuldade menor, apresenta-se como o cenário ideal para lançar um jogador como o argentino, talentoso e muito jovem.

Sporting - Rinaudo: «Claro que estamos na luta». Argentino vê os leões ao nível dos rivais da Luz e do Dragão.

SL Benfica - Bruno César e Nolito reféns dos golos. Os dois jogadores argumentam habitualmente pelo mesmo lugar e Jorge Jesus decidiu dar o lugar no onze a quem marcar: «Ou marcas ou vais para o banco».