O futebolista Custódio sofreu esta sexta-feria uma entorse no joelho direito durante o jogo particular com o Trofense, que o Sporting de Braga venceu, por 4-1, e vai ser reavaliado nas próximas horas, informou o clube minhoto.

O médio foi titular e até marcou o primeiro golo da partida mas, por volta da meia hora de jogo, saiu com queixas físicas, confirmadas agora com a entorse no joelho direito, sem que o tempo de paragem tenha sido estimado.

Custódio tinha regressado à competição na quarta-feira, noutro jogo particular com o Vizela, depois de mais de dois meses afastado devido a uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo contraída ainda na pré-temporada.

O jogador, de 28 anos, chegou na temporada passada a Braga proveniente do vizinho e rival Vitória de Guimarães, mas demorou a impor-se.

Só na segunda metade da época é que assumiu a titularidade, acabando por ter um papel fundamental ao marcar o golo que deu o acesso à final da Liga Europa, diante do Benfica, na segunda "mão" das meias finais, em Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.