O presidente do Sporting, Luís Godinho Lopes, assumiu esta tarde que continua a apostar na mudança de rumo do clube ao mostrar-se satisfeito com aquilo que considerou ser a «verdadeira reestruturação do futebol profissional». 

Godinho Lopes quer “abrir” o clube e para isso, garante que mantém no horizonte dar continuidade à “dinâmica positiva” dos primeiros seis meses de mandato. 

Num curto discurso no final de um almoço com a comunicação social, o presidente do Sporting enalteceu a sequência de seis vitórias dos leões e, apesar da “revolução” do plantel, reforçou a aposta do clube na formação. 

Neste projeto da nova direção leonina, há ainda uma forte aposta na «aproximação aos núcleos» tendo, Godinho Lopes, referenciado «Angola» como um país onde o Sporting pretende apostar. 

Recuperar sócios, reforçar as relações a nível institucional e com patrocinadores são algumas das apostas de Godinho Lopes para o curto prazo. 

Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting, reforça as intenções do clube em mudar atitudes relativamente à comunicação com os sócios, investidores e comunicação social, como forma de ultrapassar obstáculos. Para isso, assegura, «reforçamos o departamento de comunicação».