O Olhanense, da Liga principal, e o Portimonense, da Liga de Honra, empataram este sábado 1-1, em jogo particular, disputado no campo de uma unidade hoteleira situada em Alcantarilha, Silves.

A equipa de Olhão arrancou melhor na partida, chegando ao golo, por Ismaily, aos 29 minutos, e o Portimonense restabeleceu o empate aos 47, com um remate de fora da área de Fabrício.

O Portimonense preparou o “duelo” com o Benfica, em jogo da terceira ronda da Taça de Portugal, marcado para sexta-feira, pelas 20:15.

Por seu lado, o Olhanense ainda desconhece o seu adversário na prova, devido a um processo que envolve Fátima e Pampilhosa, cujo vencedor ainda terá de defrontar o Amares, em partida da segunda eliminatória da prova, para então se conhecer o rival dos algarvios.

Destaque para o regresso de Salvador Agra, que sofreu uma concussão cerebral durante o jogo Olhanense-União de Leiria devido a um choque com um adversário, há duas semanas, a qual obrigou a uma semana de paragem, tendo hoje jogado toda a segunda metade.