O treinador do Feirense, Quim Machado, disse esta sexta-feira querer pontuar em Braga no jogo de domingo relativo à oitava jornada da Liga de futebol.

Em conferência de imprensa realizada hoje no Complexo Desportivo do Feirense, Quim Machado lembrou que a sua equipa quer vingar a derrota na Taça de Portugal com o Nacional e assume que para que isso acontecer terá que se focar no principal objetivo da época, a permanência na Liga.

«Quando se perde, obviamente que tem que se levantar o moral. Agora é um jogo diferente, porque estamos concentrados no campeonato. É a manutenção que nós queremos e ela passa por este jogo também», sublinhou.

Quanto ao adversário, o treinador do Feirense admite que é possível bater o pé ao Sporting de Braga, conquistando pontos no seu estádio.

«Tem um bom treinador e bons jogadores com muita experiência. Se fizermos o que temos feito na maior parte dos jogos, temos as nossas possibilidades e vamos a Braga para tentar trazer pontos», referiu.

Quim Machado não se mostra preocupado com a ausência o avançado Rabiola, por lesão, confiando que as alternativas à sua disposição poderão acabar com a ineficácia da equipa.

«Vai estar fora do jogo e é um facto que não temos muitas soluções em termos de avançados. No entanto, contamos e confiamos nas alternativas disponíveis. São esses que têm que tentar fazer golos. Não estou preocupado só com o Rabiola», afirmou.

Quem está de regresso a Braga é o defesa central Henrique, que, após a pré-época, foi emprestado ao clube fogaceiro.

O jogador considera que o jogo nada tem de especial, apostando na mais valia da sua equipa.

«Estive dois meses em Braga, mas vim para o Feirense com o intuito de dar o meu melhor. É o que vou fazer, como a minha equipa, que tem condições para pontuar no domingo», afirmou.