A viver um bom momento, visto que a equipa se encontra há sete jogos sem perder, o técnico dos insulares acredita que os seus jogadores conseguirão tornear as dificuldades, fazendo com que o Marítimo some mais três pontos e se mantenha nos primeiros lugares da classificação.

«O Vitória de Setúbal é um conjunto formado por jogadores muito experientes, que jogam na primeira liga há muitos anos. Além disso, todos têm qualidade, por isso estamos à espera de muitas dificuldades», disse Pedro Martins em conferência de imprensa.

Ainda assim, o treinador dos "verde rubros" diz que a sua equipa vai procurar vencer e somar mais três pontos: «Apesar de saber que vai ser um jogo difícil, apenas temos um único objetivo: a vitória».

O entusiasmo dos adeptos, em virtude dos bons resultados, também mereceu um comentário do treinador:

«A massa associativa, vai estar em peso nos Barreiros e isso vai ser muito importante para nos ajudar a ultrapassar momentos de maior dificuldade».

Por último, Pedro Martins esclareceu ainda a situação de Marquinho, jogador que procura um acordo com o clube para rescindir o contrato, em virtude da sua pouca utilização.

«Ele foi para o Brasil, mas continua a ser jogador do Marítimo. O assunto foi entregue ao departamento de futebol, pertence ao foro interno do clube, por isso nada mais posso acrescentar», sublinhou o treinador maritimista.

O Marítimo, quinto classificado da Liga com 14 pontos, defronta pelas 16h00 de domingo o Vitória de Setúbal, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em jogo relativo à oitava jornada da Liga, que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.