O técnico preparou a estratégia para o terceiro jogo da fase de grupos da Liga Europa longe de todos os olhares, numa altura em que o peruano Rodriguez é o único central que está apto no plantel.

O brasileiro Polga falhou o jogo com o Famalicão devido a um problema na coxa direita, enquanto Carriço e Onyewu foram substituídos durante o último jogo devido a problemas físicos.

Também a contas com problemas físicos estão Bojinov e Carrillo, enquanto Jeffren está quase apto mas dificilmente será opção para o próximo jogo, depois de muito tempo de ausência devido a uma lesão muscular.

Baixas certa para o jogo de quinta-feira são Izmailov, que foi sujeito a uma cirurgia, Elias, que não pode jogar nas competições europeias, e Insúa, que foi expulso na partida frente à Lazio e vai cumprir castigo.

O jogo entre o Sporting e o Vaslui está agendado para quinta-feira, pelas 20h05, no estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida pelo francês Clemént Turpin.

O Sporting está nesta altura na liderança do Grupo D da Liga Europa, com seis pontos, fruto de duas vitórias nos dois jogos disputados, enquanto o Vaslui é o segundo do grupo, com dois pontos.