Vítor Pereira mostrou-se, em conferência de imprensa, indiferente às críticas que são apontadas a ele e à equipa, depois da exibição dos azuis e brancos na Liga dos Campeões.

«As minhas preocupações não estão relacionadas com o Nacional. Se tivermos ao nosso melhor nível, não temos com o que nos preocupar. Este é um jogo para ganhar e sabemos o nosso valor. Vamos ter de demonstrar isso já no domingo», começou por dizer, este sábado, o treinador do FC Porto, no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O treinador do FC Porto é exatamente o mesmo que iniciou a época. Quem o garante é Vítor Pereira explicando que "competência, dedicação, qualidade e confiança nos jogadores" continuam a fazer parte do seu trabalho.

«As críticas são algo naturais neste momento. Quando acontece um jogo onde não tivemos no nosso melhor nível estamos sujeitos a críticas, isso é algo natural. São críticas que temos de ouvir mas depois há outras que têm segundas intenções, com o objetivo de destabilizar o clube», respondeu.

«A equipa não esteve ao seu melhor nível com o APOEL (terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, disputado na quarta-feira), mas com a Académica (vitória por 3-0 na 7.ª jornada da I Liga) estivemos muito bem», acrescentou.

O Benfica joga primeiro que o clube do Porto, defrontando esta noite o Beira-mar em Aveiro, a partir das 20h15, e Vítor Pereira afasta a possibilidade de o facto de os rivais jogarem primeiro tem influência no rendimento da equipa.

«É indiferente porque sabemos que temos de ganhar o nosso jogo. Vamos defrontar um Nacional de qualidade, que vem de três resultados positivos», referiu.

FC Porto, primeiro classificado com 17 pontos, recebe o Nacional da Madeira, 13º classificado com sete pontos, a partir das 18h15 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo da oitava jornada da I Liga