Jonathan Soriano termina contrato com o Barcleona no final da temporada e começa-se a especular o próximo destino do avançado.

O Benfica é um deles e já já muito que vem demonstrando o interesse em Soriano. O empresário do atleta, José Maria Orobitg, confirma-o.

«Sim, o Benfica está interessado, mas esse interesse tem já um ano e não posso dizer muito mais. As equipas quando estão interessadas têm de pagar o que vale o jogador, que agora tem contrato com o Barcelona. Agora, só a partir de Janeiro é que pode assinar contrato com outro clube», afirmou o empresário, em declarações prestadas à TSF.

No entanto, o empresário do jogador afirmou que Benfica seria um bom destino para Soriano, onde poderia reecontrar o também espanhol Nolito.

«São amigos, estiveram juntos no Barcelona B. O Benfica é um grande clube e se quiser o Soriano tem muitas possibilidades. Estamos a falar de um grande clube, seria muito bom, mas neste momento não há nada a dizer», disse o empresário do jogador de 26 anos e melhor marcador da segunda divisão espanhola na época passada ao serviço do Barcelona B com 32 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.