O Sporting regressou às goleadas, vencendo o Gil Vicente por 6-1, em jogo da oitava jornada da I Liga. Diego Capel marcou pela primeira vez dois golos num jogo e faz manchete nos três jornais desportivos.

O regresso de André Villas-Boas a Portugal para receber o prémio Dragão do ano das mãos de Pinto da Costa e a renovação de Maxi Pereira com o  Benfica são os outros temas que merecem chamada à primeira página dos jornais desportivos.

A Bola
«Imparáveis» - O Sporting venceu ontem o Gil Vicente por 6-1 e mantém-se na perseguição aos líderes FC Porto e Benfica. Carriço abriu o marcador, Van Wolfswinkel marcou de penalty, Diego Capel e Bojinov bisaram. Roberto marcou para o Gil Vicente.

SL Benfica - Dybala: «É grande clube e agrada-me o interesse». O jovem avançado está feliz com o interesse do Benfica, que considera tratar-se de um "grande clube" e até já viu alguns jogos das águias na televisão.

Villas-Boas continua a brilhar no Dragão. O atual treinador do Chelsea recebeu das mãos de Pinto da Costa o prémio de treinador do ano do FC Porto.

 A renovação do lateral uruguaio do SL Benfica, Maxi Pereira,

Record
«Este leão até voa» - O Sporting continua em estado de graça e ontem goleou o Gil Vicente por 6-1, chegando à nona vitória consecutiva em todas as provas. Carriço inaugurou o marcador, mas seria o desempenho na segunda parte que daria cor ao triunfo mais folgado da época, com Capel a bisar de cabeça, Bojinov a fazer dois e Wolfswinkel a voltar aos golos.

SL Benfica - Tudo certo com Maxi e Gaitán já avança. Benfica dá prioridade aos processos de renovação do uruguaio e do argentino.

FC Porto: Villas-Boas aplaudido de pé. O atual técnico do Chelsea recebeu uma das maiores ovações na noite, ao receber o Dragão de Ouro na categoria de 'Treinador do Ano', galardão correspondente à época 2010/11.

O Jogo
«O Voo de Capel» - Goleada de demonstração de poder ofensivo na nona vitória consecutiva. Noite inédita do espanhol: nunca tinha bisado nem feito golos de cabeça. Bojinov marcou os dois últimos, depois de Carriço e Van Wolfswinkel terem aberto a conta. Domingos feliz e ambicioso: «Somos fortes, mas podemos ser mais fortes ainda».

FC Porto: Villas-Boas faz Pinto da Costa renovar por 30 anos.

SL Benfica: Soriano “encantado” com interesse das águias.