O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje confiante no triunfo sobre a União de Leiria e na possibilidade de deixar o adversário a sete pontos, no jogo de domingo, da 9.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

«É um jogo muito importante para nós porque, se ganharmos, deixamos a União de Leiria a sete pontos. E essa é a nossa única intenção: fazer um bom jogo, dar seguimento ao que fizemos frente à Naval e conquistar mais três pontos», disse, na antevisão da visita aos leirienses.

«Nós podemos ficar com sete pontos de avanço, mas a União Leiria, se vencer, também fica apenas a um ponto de nós», advertiu o técnico sadino, convicto de que a equipa leiriense também fará tudo para vencer o Vitória de Setúbal.

Questionado sobre o jogo da Taça da Liga da passada quarta-feira, em que os sadinos venceram a Naval por 2-1, Bruno Ribeiro afirmou-se satisfeito com o desempenho da equipa e mostrou-se convicto de que houve uma melhoria relativamente aos jogos anteriores.

«Na segunda parte tivemos quatro ocasiões de golo e a Naval nenhuma», frisou o técnico setubalense.

Bruno Ribeiro mostrou-se igualmente satisfeito por ter todo o plantel disponível, à exceção de Zahavi, para o jogo com a União de Leiria.

O Vitória de Setúbal ocupa o oitavo lugar da tabela classificativa, com 10 pontos, mais quatro do que a União de Leiria, que está no 14.º lugar, com 6 pontos.