Vítor Pereira elogiou os jogadores pela vitória alcançada diante do Paços de Ferreira, que permite aos dragões isolarem-se provisoriamente na liderança da classificação. 

«Fundamentalmente, a segunda parte foi mais conseguida. Na primeira, não encontrámos espaços. Defrontámos uma equipa organizada, que sai com qualidade para o ataque. Na segunda parte fomos mais eficazes. Entrámos a dominar e acabámos por fazer golos», afirmou o treinador do FC Porto.

Questionado com a opção de repetir o onze do jogo com o Nacional, Vítor Pereira explicou com a proximidade do jogo com o APOEL, na próxima terça-feira. «Tentei gerir o plantel, tendo em vista o jogo com o APOEL, e correu bem porque ganhámos 3-0. Temos que valorizar este resultado. Estou satisfeito com o desempenho de todos», vincou o técnico no flash-interview da SportTV.

«O jogo com o APOEL vai ser diferente. Temos que estar ao nosso maior nível se quisermos ganhar no Chipre. As vitórias trazem confiança e a confiança traz qualidade», concluiu

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.