Hulk foi substituido por James na segunda parte. Adeptos aplaudiram por não estarem satisfeitos com a exibição do avançado brasileiro e este acabou por dirigir-se diretamente para os balneários, visivelmente chateado.

«Conheço muito bem o Hulk. Tem-nos dado tanta coisa boa ao longo destes anos, sobretudo na época passada e mesmo este ano já deu jogos de muita qualidade. Já resolveu problemas quando a própria equipa não conseguiu e há alturas em que as coisas não saem tão bem. E hoje foi um desses dias», começou por dizer o técnico portista, no auditório do Estádio do Dragão.

«Ele saiu chateado consigo próprio, por não ter podido contribuir para ajudar a equipa. Quis sair e estar só. No próximo jogo dará uma grande resposta e a massa associativa responderá com aplausos e com agradecimento profundo a um jogador que tanto nos tem dado ao longo destas épocas», acrescentou.

O FC Porto venceu o Paços de Ferreira por 3-0, com golos de Melgarejo (auto-golo), Kléber e João Moutinho, em jogo de abertura da nona jornada da I Liga, disputado no Estádio do Dragão.