Ivo Vieira (treinador do Nacional):

«Entrámos bem no jogo, marcámos dois golos, mas, após a expulsão do Felipe Lopes, sentimos mais dificuldades. Foi uma vitória justa por aquilo que a equipa fez, foi solidária e coesa.
Estou de saída, não é uma situação agradável, mas sinto-me satisfeito pelo percurso no Nacional e esta vitória dá algum conforto, até porque a equipa ficou a apenas três pontos da luta europeia.
Sinto que tinha condições para prosseguir o meu trabalho, mas cheguei a um consenso com a direção de que esta seria a melhor altura para a mudança.
Vou agora descansar um mês, mas já tive algumas abordagens para dar continuidade ao meu trabalho. Desejo a melhor sorte ao Pedro Caixinha e só quero que perca um jogo se algum dia defrontar o Nacional.»

Rui Bento (treinador do Beira-Mar):

«Demorámos muito a entrar no jogo, sofremos dois golos. Reagimos ainda na primeira parte e fizemos um golo.
Na segunda parte, com mais um jogador, imponha-se jogar com mais rapidez, mas a nossa circulação de bola foi muito lenta e previsível. Faltou-nos chama, para além de que os nossos processos de jogo foram muito lentos.
A vitória do Nacional é justa e a nossa situação preocupa-me. Não posso enganar as pessoas, tenho que assumir isso. Não estou aferrado nem nunca me aferrei aos lugares, por isso o meu estará sempre à disposição, mas tenho a consciência do trabalho que faço.»