O regresso aos triunfos é o objetivo do treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, no jogo de domingo com o Gil Vicente, da 10.ª jornada da Liga de futebol, que se realiza em Setúbal.

«Temos vindo a trabalhar para voltar às vitórias - é isso que nos falta - e dar uma alegria aos nossos adeptos», disse Bruno Ribeiro, na conferência de imprensa em que fez a antevisão da receção à equipa de Barcelos.

Embora confiante no triunfo do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro não espera facilidades e adverte para a capacidade ofensiva do Gil Vicente.

«É mais um jogo difícil, contra uma equipa que complica muito porque tem jogadores rápidos na frente e faz transições rápidas. E temos de estar muito atentos a isso», disse.

«Sabemos que, ganhando, podemos acabar esta jornada em sexto lugar. E penso que a massa associativa merece um Vitória de Setúbal a jogar melhor, merece uma vitória, porque já não vê a equipa ganhar há algum tempo, tirando o jogo da Taça da Liga (triunfo por 2-1 frente à Naval)», acrescentou.

O treinador do Vitória de Setúbal disse ainda que a equipa está unida e que está a trabalhar bem para dar uma boa resposta já no próximo domingo, mas admitiu que vai fazer algumas alterações no “onze” inicial.

«Quando se perde duas vezes seguidas, é normal que se mexa na equipa. Vou mexer e vou pôr aqueles que eu acho que estão melhor para este jogo», disse.

O Vitória de Setúbal está no nono lugar da tabela classificativa, com 10 pontos, tantos quantos o Gil Vicente, que é oitavo.