O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, definiu esta sexta-feira a «conquista dos três pontos» como principal objetivo para o encontro de com o Vitória de Setúbal, da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Paulo Alves reconhece que o Vitória de Setúbal é uma equipa «difícil, muito experiente e com jogadores muito tarimbados na primeira liga, e isso, por si só, faz antever sérias dificuldades».

«Atravessamos um período menos bom, mas já chegamos a conclusões do que nos aconteceu. Debatemo-nos ainda com alguns problemas mas a equipa soube reagir muito bem neste último jogo. Apesar do empate, o Marítimo tem uma boa equipa», referiu.

Pelo trabalho que tem sido desenvolvido ao longo da semana, Paulo Alves promete um Gil Vicente motivado, com os jogadores a terem «uma entrega inexcedível na tentativa de trazer os três pontos para Barcelos».

Com Hugo Vieira completamente recuperado e a treinar normalmente, o técnico gilista apenas não poderá contar com os lesionados João Vilela, André Cunha, Paulo Arantes e Pedro Moreira.

A lista dos convocados será revelada no sábado, no final do treino matinal, com a equipa a viajar para estágio após o almoço.

O encontro realiza-se no próximo domingo, pelas 16h00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem do leiriense Olegário Benquerença.