O treinador do Feirense, Quim Machado, encara como uma final o encontro de domingo com o Beira-Mar, da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, embora garanta que não sente o seu lugar em perigo.

Em conferência de imprensa, Quim Machado admitiu que o jogo não é decisivo, mas realça «a importância de ganhar, porque são duas equipas nas mesmas condições» e um triunfo pode deixar o Feirense «numa situação mais confortável».

O treinador dos “fogaceiros” lamenta as contingências de um «início de época com muitas lesões», mas não assume esse argumento como «uma desculpa», pelo que «o Feirense tem que encarar o jogo como uma final».

Quim Machado está ciente de que a sua equipa «terá que jogar com muita concentração e fazer aquilo que não tem feito, que é ter uma oportunidade e marcar um golo».

Relativamente ao facto de o seu lugar poder eventualmente estar em perigo, Quim Machado diz-se tranquilo.

«Sou treinador de futebol e vivo de resultados. Tenho consciência disso. Contudo, não me passa pela cabeça ter de ganhar por o meu lugar poder estar em perigo. Nesse aspeto estou completamente tranquilo. Esse tema nunca foi abordado», afirmou.