A primeira parte ficou marcada por um total de 24 minutos de paragem devido a um problema nos geradores de energia no Estádio Axa, em Braga, onde se disputou, este domingo, o Braga-Benfica, a contar para a 10.ª jornada da I Liga.

Depois do encontro, fonte do clube minhoto revelou que os três cortes de luz na bancada nascente do estádio deveram-se a um problema nos geradores, que impossibilitaram a energia constante dos projetores, sendo necessário recorrer aos geradores de emergência.

Depois do desafio, os jogadores encarnados dirigiram-se para os balneários para tomarem banho mas depararam-se sem água quente nos chuveiros, estando relacionado com o problema dos geradores

Perante este cenário, abandonaram as instalações da “Pedreira” sem tomar banho até que, minutos depois, já dentro do autocarro que os levaria rumo à capital, elementos do staff bracarense informou-os que a água quente tinha regressado.

Os jogadores do Benfica voltaram, então, aos balneários para tomar banho, já com água quente. O mesmo se passou do outro lado, no balneário dos jogadores do Braga.

O Sporting de Braga recebeu e empatou, este domingo, a um golo com o Benfica, em jogo da 10.ª jornada da I Liga.