O jogo entre bracarenses e benfiquistas ficou marcado por vários cortes de luz na primeira parte e também pela ausência de água quente nos balneários, após a partida.

O presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes, revelou que os acontecimentos foram explicados na hora, negando qualquer polémica existente.

«As explicações foram dadas. O primeiro corte da luz provocou danos nas caldeiras e isso foi explicado na minha presença pelo presidente do Braga ao presidente do Benfica», disse o dirigente.

Sobre as declarações do guarda-redes Artur que no final do encontro diz ser comum  «acontecimentos estranhos» no estádio do SC Braga, Fernando Gomes preferiu não comentar: «Tem que lhe perguntar a ele, não sei a que é que se refere».

Ao cabo de dez jornadas, a primeira Liga de futebol fica marcada pelo facto de os três primeiros classificados estarem praticamente colados no topo do campeonato.

Fernando Gomes diz estar a assistir-se a «um dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos» e que isso só torna a prova «mais apetecível», o que se reflete na presença de público nos estádios.

O presidente da Liga de Clubes e candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol falou à margem da assinatura do protocolo entre o Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas para a realização da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup no pavilhão Multiusos de Odivelas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.