O treinador realizou hoje uma sessão de trabalho que decorreu na Academia em Alcochete à porta fechada, a última em Portugal antes da viagem para Angola, marcada para quarta-feira, pelas 08h00.

No âmbito das comemorações do 36.º aniversário da Independência de Angola, o Sporting desloca-se nos próximos dias 9 e 10 de novembro a Luanda, onde vai jogar na quinta-feira com os "Palancas Negras".

Nesta altura o técnico não pode contar com os internacionais Rui Patrício, João Pereira (Portugal), Elias (Brasil), Schaars (Holanda), Onyewu (EUA) e André Martins (Portugal sub-º21), chamados aos compromissos das respetivas seleções, enquanto o argentino Rinaudo, o espanhol Jeffren e o russo Izmailov também são baixas certas.

O brasileiro Polga, o argentino Insua e o peruano Rodriguez, que têm estado a contas com problemas físicos, também devem ficar em Portugal para debelar as respetivas lesões.

Os convocados apenas vão ser conhecidos na quarta-feira, mas é esperado que sejam chamados jogadores dos escalões de formação para fazer face às muitas ausências no grupo de trabalho.