O Paços de Ferreira venceu hoje o secundário Tirsense por 1-0, com um golo de William, num particular que serviu para o técnico da formação pacense ver em ação alguns dos futebolistas menos utilizados.

A formação pacense que iniciou o particular incluiu apenas um dos habituais titulares, o médio André Leão, que atuou ao lado de António Filipe, na baliza, Marcelo, Reinaldo Lobo, Fábio Faria e Diogo Figueiras, na defesa, Vítor e Michel, a meio-campo, além de Sassá, Michel Lugo e Caetano, no ataque.

Na segunda parte do treino, o técnico Luís Miguel repetiu três elementos (Marcelo, Fábio Faria e Michel), numa equipa composta por seis habituais titulares.

Além do guarda-redes Cássio, dos defesas Javier Cohene e Luisinho, dos médios Filipe Anunciação e Luiz Carlos e do avançado William, que apontou o único golo, jogaram ainda Rafinha e João Paulo.

Não participaram neste particular os lesionados Nuno Santos, Cícero, Eridson e Manuel José, assim como os elementos que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais: Melgarejo (Paraguai), Backar (Guiné-Bissau) e Josué (sub-21 de Portugal).

Aproveitando a pausa nos campeonatos, devido aos compromissos das seleções nacionais, o Paços de Ferreira, 15.º e penúltimo classificado da Liga, agendou um outro encontro particular para a manhã de sábado, na Mata Real, frente ao Desportivo das Aves, da Liga de Honra.