SL Benfica e FC Porto dominam as manchetes dos diários desportivos deste domingo. Tanto o diário A Bola como o diário O Jogo puxam para primeira página os jogadores do futuro no SL Benfica e FC Porto.

O regresso de Izmailov aos relvados e a preparação da seleção nacional para o embate decisivo com a Bósnia, na Luz, ocupam as capas dos jornais.

O diário A Bola tem como título: «Benfica do futuro» - Rodrigo e Nélson Oliveira, duas promessas atacantes do futebol mundial, brilharam sobre um Galatasaray bastante molengão. Luís Filipe Vieira: "Vamos ter de investir menos". O presidente das águias fala em "tempos difíceis" e na necessidade de contenção económica.

FC Porto: Danilo em entrevista: «Estou ansioso para chegar e ganhar». Ao reforço portista o que interessa é jogar no FC Porto logo a partir de Janeiro. Discreto e sério, o internacional brasileiro contou os seus planos numa entrevista exclusiva.

Sporting:  Izmailov está de volta ao relvado. A situação clínica do jogador russo continua a exigir grandes cuidados e, por isso, não há pressas nem datas para uma possível reintegração nos treinos.

O diário Record traz uma entrevista com o guarda-redes brasileiro do SL Benfica, onde este assume que gostaria de ter um percurso na Luz semelhante ao de Preud’homme. «Artur conta tudo» - Em entrevista, guarda-redes do Benfica revelou-se um autêntico icebergue que gostaria de atingir a bitola de Preud’homme. E é com a maior calma do mundo que justifica o ataque verbal dirigido ao Braga e pisca o olho à conquista da Liga. Saviola volta aos golos e mostra que está "vivo". Os encarnados justificaram plenamente a vitória frente ao Galatasaray. O técnico Jorge Jesus, obrigado a apostar num onze com várias caras novas, gostou da atuação global da equipa e também de alguns destaques individuais, como o avançado uruguaio Mora e Saviola.

Sporting: Cobiça por Labyad assusta o PSV. O extremo está no último ano de contrato e interessa aos leões.

O diário O Jogo traz Pinto da Costa à primeira página com o líder portista a afirmar que James e Iturbe vão ser o futuro do FC Porto. Pinto da Costa: «James e Iturbe são o futuro» - Fama do FC Porto no mercado ainda não atingiu o auge com os 40 milhões de euros amealhados com a venda de Falcao ao Atlético de Madrid. Pinto da Costa aposta nos novos trunfos e acredita que Danilo é um valor seguro.

SL Benfica: Mora pede mais a Jesus. O bom desempenho do uruguaio, que ontem brilhou frente ao Galatasaray, leva-o a pedir mais minutos em campo a Jesus. Luís Filipe Vieira fala em contenção no futebol: «Vamos ter de investir menos».

Seleção Nacional: Portugal é imbatível com Pepe em campo. O defesa-central regressou à titularidade em Zenica e contribuiu decisivamente para o bom desempenho da equipa, que voltou a não sofrer golos.