Formado no clube de Alvalade, Nani foi a surpresa do 31.º jantar do Núcleo Sportinguista de Leiria e entrou, ao telefone, para elogiar o Sporting.

«O Sporting é um excelente clube. Para nós, portugueses, é o melhor clube do Mundo. Em termos de formação é mesmo um dos melhores clubes do Mundo. Pessoalmente, não esqueço que foi neste clube que tive a oportunidade de aprender muito e crescer bastante como pessoa», afirmou o internacional português de 25 anos.

«Tenho muitas, dos meus companheiros que lá ficaram, das pessoas com que lá trabalhei. Em suma, da academia tenho muitas saudades», acrescentou.
Nani falou ainda das expetativas para o resto do campeonato do Sporting, pedindo títulos.

«Costumo ver os jogos do Sporting na televisão e parece-me que a equipa está a passar por uma fase muito boa. Espero que este bom momento se mantenha por muito tempo e que, no final da época, todos nós possamos celebrar com títulos», revelou.

«Espero que continuem a apoiar o Sporting como têm feito, porque, no final, vamos todos celebrar. É um grande clube que tenho sempre no coração», concluiu o internacional português.