Capel recebeu ao final desta manhã de quarta-feira o Prémio de Melhor Jogador do mês de outubro, distinção promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, e sucedendo assim ao colega de equipa Wolfswinkel, que ganhara no mês de setembro.

Na hora de comentar o prémio, o extremo espanhol que tem estado em evidência em Alvalade lembrou que a distinção pertence a toda a estrutura do futebol.

«Quero agradecer este prémio a todos os meus companheiros, pois sem eles não o teria conseguido, à equipa técnica e diretiva, assim como aos adeptos. Para mim é muito gratificante receber este prémio depois destes três meses que têm sido muito bons para mim, e quero dar uma mensagem de apoio aos jogadores que estão a passar por um mau momento. Desejo-lhes muita sorte e que consigam vingar», afirmou Capel, antes de também ele se mostrar solidário com Carlos Martins e o pequeno Gustavo, a quem desejou a «melhor sorte».

«Quero deixar uma palavra de ânimo à família Martins e ao seu filho Gustavo. Desejo-lhe o melhor, que tudo corra bem e que possa recuperar o mais rápido possível.»

Veja AQUI as declarações do jogador espanhol.