O Paços de Ferreira protagonizou no domingo a sétima mudança de treinador, a sua segunda, na presente edição da Liga portuguesa de futebol, ao dispensar Luís Miguel.

A saída de Luís Miguel do comando técnico do Paços de Ferreira, 16.º e últimos classificados, após o empate caseiro a um golo frente ao Olhanense, em jogo da 11.ª jornada, segue-se à dispensa de Ivo Vieira do Nacional, após a nona ronda, tendo depois sido substituído por Pedro Caixinha.

Caixinha começou a época na União de Leiria e “cedeu” o seu lugar após a terceira jornada a Vítor Pontes que também foi substituído, três jogos depois, por Manuel Cajuda.

Na presente edição da Liga, Manuel Machado foi o primeiro treinador a sofrer os efeitos do “chicote”, saindo do Vitória de Guimarães depois de ter sido goleado pelo Atlético de Madrid (4-0) e de ter perdido o primeiro encontro da Liga e a Supertaça, ambos para o FC Porto.

Manuel Machado foi substituído interinamente por Basílio Marques, que perdeu o encontro da terceira ronda, antes de Rui Vitória ser contratado ao Paços de Ferreira.

A “chicotada” no Vitória de Guimarães obrigou a outra mudança de treinador, com Luís Miguel a substituir Rui Vitória no Paços de Ferreira que, após 11 jornadas, voltou a ficar sem treinador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.