As ausências de Ney e Ricardo Silva, castigados, e dos lesionados Zé Pedro e Pitbull são contrariedades na equipa do Vitória de Setúbal para o jogo de domingo com o Feirense, da 12.ª jornada da Liga de futebol.

«Vamos ter quatro ou cinco ausências, de jogadores que costumam jogar. Não é fácil, mas temos vindo a trabalhar com os outros, tentando incutir-lhe aquilo que queremos e eles têm estado a trabalhar bem», disse o treinador Bruno Ribeiro.

Com mais ou menos baixas, os objetivos não mudam para o técnico sadino:

«Vamos ver se conseguimos fazer o nosso melhor, para conquistarmos os três pontos. Para nós o jogo (com o Feirense) é uma final.»

Para Bruno Ribeiro, o jogo com o Feirense constitui também uma oportunidade para o Vitória de Setúbal melhorar o nível exibicional dos últimos quatro jogos, em que não conseguiu marcar qualquer golo.

«Sabemos que não ganhamos e não marcamos golos há quatro jogos, mas temos vindo a trabalhar nesse sentido e penso que vamos melhorar. Vamos subir alguns degraus na qualidade de jogo», disse.

Referindo-se ao adversário, Bruno Ribeiro reconheceu que o Feirense é uma equipa que, não obstante ter subido de divisão este ano, «está a fazer um bom campeonato».

«É um equipa jovem, uma equipa que joga bem, tem jogadores rápidos na frente e é muito forte nas transições»,frisou.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos, apenas mais um do que o Feirense, que está em 13.º, com 10.