O técnico da formação minhota afirmou que o Sporting de Braga foi a emelhor equipa em campo e justificou a goleada imposta ao Paços de Ferreira.

«Não há jogos fáceis e quando fiz a analise ao jogo disse que esta equipa do Paços de Ferreira tinha alterado de treinador e foi uma equipa que ganhou duas vezes aqui no Axa. Primeira parte muito boa do Braga, que podia ter resolvido o jogo já nesta fase. Fomos para o intervalo, corrigimos as coisas que não estavam bem mas o adversário acreditou e empatou. Depois foi só Braga e justificou a vitória. Os números respodem às diferenças que houve entre as duas equipas», começou por dizer o técnico do Braga, esta sexta-feira, em conferência de imprensa após o desafio..

«Importante foi vencer e chegar aos lugares da frente. Estamos mais próximos das equipas da frente, onde queremos andar. A época tem picos mas queremos conquistar o maior número de pontos. Acabamos por chegar ao quarto lugar mas a jornada ainda não acabou», acrescentou.

O próximo encontro do Braga corresponde à sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa, contra os belgas do Brugge, e Jardim, que já tem a qualificação garantida para a fase seguinte, só pensa na vitória.

«Todos os jogos têm a mesma importância. Iremos jogar no limite. Temos de ter respeito pelo adversário e pelos adeptos. Nós queremos vencer para ficar em primeiro lugar do grupo», rematou.