O técnico do Olhanense disse hoje que o objetivo dos algarvios passa por regressar às vitórias na receção à Académica, em jogo da 12ª jornada da Liga de futebol, na segunda-feira.

«Estamos motivados, numa fase boa que queremos perdurar e, para isso, nada melhor do que voltar às vitórias nos jogos em casa», afirmou Daúto Faquirá, na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O Olhanense venceu pela última vez na oitava ronda (2-1 ao Vitória de Guimarães) e nos últimos dois jogos conseguiu dois empates.

«Trabalhámos bem esta semana para nos apresentarmos em condições de vencer a Académica. É uma equipa do nosso campeonato e queremos alargar a diferença pontual que temos, para quatro pontos», adiantou o técnico.

Faquirá quer aproveitar os dois jogos caseiros consecutivos - a seguir aos "estudantes" recebe o Sporting de Braga - para «continuar a fazer pontos».

Apesar das várias baixas - cinco jogadores lesionados e o castigado Maurício -, o técnico do Olhanense assegurou que vai apresentar uma equipa «na máxima força».

«O principal é o nosso trabalho e a crença que colocamos em campo e os jogadores percebem que todos eles são importantes para o nosso projeto», frisou.