Jorge Jesus fez este sábado a antevisão do encontro do campeonato frente ao Marítimo e o treinador voltou a sublinhar a qualidade do plantel insular.

«O Marítimo é uma excelente equipa. Mas acreditamos que vamos vencer o Marítimo porque temos capacidade para isso. Não há jogos iguais e é natural que possamos mudar algumas coisas. No entanto, a essência vai-se manter e queremos pôr em prática o que trabalhámos ao longo da semana.»

O treinador das águias não quer falar em desforra, mas admite que a equipa vai ter de corrigir algumas das falhas que teve no jogo da Taça de Portugal.

«Não vamos a pensar em desforra. Vamos atuar como se não tivéssemos perdido e com humildade. Só venceremos se estivermos numa noite de qualidade e temos condições para o fazer. Falhámos muitos golos no jogo da Taça e a finalização é um aspeto em que temos de melhorar.»

Situação de Enzo Pérez

O extremo argentino está lesionado praticamente desde o início da época, mas em declarações à comunicação social argentina afirmou que queria regressar ao seu país. Jorge Jesus desconhece a posição do jogador.

«O Enzo lesionou-se e o Benfica tem-lhe dado todas as condições para estar plenamente satisfeito. Acreditamos no Enzo e eu, pessoalmente, mantenho a mesma confiança nele… é triste para ele estar lesionado e para mim que tinha a convicção de que ia ser um jogador nuclear. Queremo-lo aqui do corpo inteiro», concluiu o treinador das águias.

O Benfica joga amanhã, domingo, frente ao Marítimo. O jogo está marcado para as 20h15 e terá arbitragem de Jorge Sousa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.