O Marítimo perdeu pela primeira esta época no Estádio dos Barreiros e Pedro Martins, técnico da formação insular, lamentou a arbitragem de Jorge Sousa, principalmente com a expulsão de Olberdam ao minuto 47 ao ver o segundo amarelo.

«Não foi só uma decisão infeliz, foram várias decisões infelizes de Jorge Sousa. Há uma falta sobre o Peçanha, há fora de jogo no golo do Benfica. Não gostei muito. Hoje, Jorge Sousa não esteve à altura do jogo», começou por dizer o técnico do Marítimo.

«Quem esteve no estádio viu que o Marítimo esteve bem, respira saúde. Nunca baixámos as armas e fomos à procura da vitória. Nunca nos contentamos com um empate. Até ao golo não me lembro de uma oportunidade de golo do Benfica», acrescentou.

No entanto, Pedro Martins diz que esta derrota não vai afetar a equipa.

«Não vai ser esta derrota que nos vai tirar o objetivo que é ficar no quinto lugar e atingir os 45 pontos. Com este grupo vamos atingir grandes feitos», afirmou.

O próximo desafio é com outro grande, desta vez contra o campeão nacional FC Porto no Estádio do Dragão.

«A partir de amanhã pensámos no outro jogo. Hoje iremos analisar o que correu mal no jogo mas quero dar os parabéns ao meu grupo de trabalho», rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.