Apesar de o seu futuro já não passar por Alvalade, Carlos Saleiro não esquece o clube que o formou e onde cresceu como pessoa e jogador

O avançado acompanha a carreira dos seus ex-colegas de perto e augura um bom futuro à equipa agora treinada por Domingos Paciência.

«Sporting campeão? Porque não? Está a praticar um bom futebol, tem um bom plantel, está bem orientado e tem uma estrutura forte. Vai-se reforçar em janeiro e vai ficar ainda mais forte, tendo todas as condições para lutar até ao final pelo título», referiu o jogador.

Carlos Saleiro deixou vários amigos no seu anterior clube e mantém contacto com muitos deles. O jogador diz que o ambiente que se vive agora é bom, e as vitórias têm ajudado muito.

«As vitórias trazem confiança. Eles dizem-me que ganhando, o moral está em cima, a cabeça está limpa e isso é muito importante. As vitórias semana a semana dão alento e força. É a diferença», rematou o atleta.

O jogador integrou uma comitiva do Servette, composta por Roderick Miranda, Barroca, o diretor desportivo Costinha e o treinador João Carlos Pereira, que esteve no Hospital Pediátrico de Coimbra a visitar as crianças internadas e a distribuir presentes, esta quinta-feira de manhã.