O presidente, o treinador e o capitão do Olhanense negaram hoje, em conferência de imprensa conjunta, a existência de uma eventual desunião no seio do grupo de trabalho da equipa da Liga de futebol.

«Estamos unidos. Momentos maus, toda a gente os vive, são discussões internas completamente ultrapassadas e esclarecidas. Existe dentro do balneário grande espírito de união e de maneira nenhuma pode ser posta em causa a nossa dignidade», salientou o capitão de equipa, Rui Duarte.

Isidoro Sousa, Daúto Faquirá e Rui Duarte decidiram reforçar a mensagem de união entre direção, equipa técnica e jogadores, na sequência do diferendo provocado por declarações críticas do avançado Djalmir sobre a equipa.

O dianteiro tinha criticado o futebol da equipa, que considerou "medíocre", tendo sido afastado do treino matinal de quinta-feira, uma situação ultrapassada depois de uma reunião com presidente e treinador, que decidiram reintegrar o jogador sem qualquer punição.

O treinador, Daúto Faquirá, considerou que o episódio «foi empolado, como uma tempestade num copo de água», garantindo: «Estamos todos no mesmo barco e isto só serviu para reforçar os laços muito fortes já existentes».

Quanto ao presidente, Isidoro Sousa, deu o assunto como «encerrado» e lembrou que o grupo de trabalho só está focado nos «dois jogos importantes que tem pela frente», contra Sporting de Braga (Liga) e Oliveirense (oitavos de final da Taça de Portugal).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.