O guarda-redes brasileiro de 30 anos chegou ao SL Benfica no início da época e já pensa em terminar a sua carreira no clube da Luz. Com contrato até 2015, Artur quer renovar contrato e terminar a sua carreira no SL Benfica, afirmou o seu empresário Ovidio Colucci.

«Há sempre rumores de equipas interessadas nestas alturas, ainda para mais quando um jogador está bem, mas o sonho dele é acabar no Benfica, se for possível», disse o empresário de Artur ao diário O Jogo.

O representante do guarda-redes adianta ainda que Artur Moraes se sente «acarinhado» pelos adeptos encarnados e que está totalmente adaptado à cidade de Lisboa.

«É uma pessoa muito equilibrada, madura, e gosta muito de Lisboa. Está plenamente adaptado, tal como a sua família; ele até já comprou casa em Lisboa e sente-se muito bem. Claro que isto é futebol e se no futuro aparecer algum clube a pagar muito mais, nunca se sabe o que acontece. Mas ele quer ficar o mais tempo possível no Benfica», disse.

Artur Moraes chegou ao SL Benfica a custo zero no início da época e ganhou a titularidade graças à segurança que transmite entre os postes. O representante do guarda-redes diz ainda, na entrevista ao diário O Jogo, que o próximo passo de Artur é a renovação e consequente melhoria salarial.

«Se ele continuar a jogar assim, os dirigentes do Benfica com certeza irão no futuro propor-lhe uma renovação. Faz-se sempre um balanço, seria normal, e viria ao encontro do que Artur quer. Ele sonha terminar a carreira no Benfica! Mas agora o mais importante é todos estarem concentrados em vencer o campeonato», referiu Ovidio Colucci.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.