O presidente do Olhanense disse hoje que o clube aguarda uma resposta à contraproposta feita pelo clube da Liga de futebol para a rescisão de contrato com o treinador Daúto Faquirá.

«Já fizemos uma proposta e uma contraproposta acima daquilo que é normal fazer nestas circunstâncias. Não foi ainda aceite pelo técnico, pelo que a bola está do lado dele», afirmou Isidoro Sousa aos jornalistas, sem admitir, de forma textual, a irreversibilidade da saída do técnico.

O plantel voltou hoje ao trabalho, depois da pausa natalícia, numa sessão realizada no Estádio José Arcanjo e orientada pelos adjuntos do técnico, que ao mesmo tempo estava com o líder do clube algarvio para retomarem as negociações que se prolongam desde terça-feira.

Isidoro Sousa reforçou que a proposta do clube «ultrapassou o minimamente razoável» e considerou a situação «lamentável», acrescentando: «Chegamos rapidamente a acordos, mas este está a ser muito mais difícil do que julgava».

O grupo volta a treinar na sexta-feira, em Vale do Lobo, Loulé, às 10h00, situação que se vai manter nos próximos dias, uma vez que o relvado do Estádio José Arcanjo está a sofrer um processo de tratamento.