O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, disse hoje que o sentido de voto nas eleições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) será definido após ouvir todos os candidatos, o que deverá acontecer ainda esta semana.

Em declarações à agência Lusa, o dirigente garantiu ainda não ter ouvido os candidatos, apesar de já ter sido contactado por todos, incluindo o ex-autarca Paulo Teixeira, que ainda não formalizou a sua candidatura, residindo aí o silêncio do clube da Liga de futebol relativamente a esta eleição.

«Ainda não ouvimos os candidatos, e só conhecendo as suas propostas e intenções poderemos analisar e ver qual o melhor projeto no interesse dos clubes», disse Carlos Barbosa.

O dirigente confirmou que deverá encontrar-se "brevemente", "possivelmente ainda esta semana", com António Laranjo, Mário Figueiredo e Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto.

António Laranjo e Mário Figueiredo são os dois candidatos às eleições da Liga, que estão marcadas para 12 de janeiro, mas Paulo Teixeira, ex-presidente da Câmara de Castelo de Paiva, já admitiu que foi sondado para se candidatar.