Ozeia alinhou esta época pelos "castores" em dois jogos para a Liga, frente ao Vitória de Setúbal e União de Leiria, antes de deixar a equipa em finais de agosto, numa transferência que acabaria por não se concretizar.

O defesa, que iniciou a sua ligação ao Paços de Ferreira em 2009, com um empréstimo pelo meio aos brasileiros do Grémio de Porto Alegre, rubricou um contrato válido até ao final da temporada e deverá ser inscrito no decorrer da próxima semana, ainda a tempo de poder ser utilizado para a Liga, frente ao Rio Ave, a 08 de janeiro.

O regresso à Mata Real de Ozeia, que completará 30 anos na segunda-feira, cumpre os requisitos exigidos pelos responsáveis pacenses e equipa técnica relativamente ao reforço da equipa na reabertura do mercado, em janeiro, uma vez que se trata de um jogador que conhece o clube e a realidade da principal Liga portuguesa.

Ozeia participou hoje a tempo inteiro no jogo-treino que a equipa profissional do Paços de Ferreira realizou num relvado secundário da Mata Real frente à equipa júnior, numa sessão que os “graúdos” venceram por 6-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.