O central brasileiro oficializou hoje o acordo com a direção pacense para representar o clube até ao final da época, depois de ter partido há quatro meses, com destino à Roménia, tendo alinhado o tempo todo.

Os "castorzinhos" resistiram 40 minutos à natural superioridade da equipa profissional, que chegou à vantagem aos 41, por Melgarejo, que viria a “bisar” dois minutos depois. Luisinho, já nos descontos do primeiro tempo, marcou o terceiro golo, fixando o resultado ao intervalo.

Sassá (aos 51 minutos), Filipe Anunciação (80) e Michel Lugo (90) marcaram os restantes tentos, num jogo-treino que serviu para o técnico Henrique Calisto ver em ação todo o plantel disponível.

Iniciaram o treino António Filipe, na baliza, Diogo Figueiras, Javier Cohene, Ozeia e Luisinho, na defesa, André Leão, Backar, Luiz Carlos e Manuel José, no meio-campo, além de William e Melgarejo, no ataque.

Jogaram ainda Cássio, Marcelo Tchê, Eridson, Filipe Anunciação, Rafinha, Michel, Caetano, Sassá e Michel Lugo.

Não participaram na sessão Nuno Santos, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho, Cícero, Vítor e Reinaldo Lobo, todos devido a entorses, além de Josué e Fábio Faria, que apresentam queixas musculares.