A pouca utilização do guarda-redes Eduardo no SL Benfica está a irritar os italianos do Génova, que emprestaram o internacional português para que este se valorizasse em Portugal.

De acordo com o diário Jornal de Notícias, os dirigentes do Génova estão zangados com a pouca utilização de Eduardo no SL Benfica. O guarda-redes português ainda não jogou no campeonato nacional, tendo alinhado apenas na Taça de Liga e Taça de Portugal, situação que está a deixar o clube italiano irritado com o clube encarnado.

O Génova contratou Eduardo ao SC Braga em 2010 por 4,5 milhões de euros e emprestou o internacional português ao emblema da Luz para que este se valorizasse em Portugal. O jogador de 29 anos já demonstrou a sua insatisfação por não ser titular na equipa de Jorge Jesus. Na seleção nacional, Eduardo perdeu a titularidade para Rui Patrício, situação que levou o seu empresário, Gaspar Freire, a procurar um clube para o guarda-redes já em janeiro.

SL Benfica sem propostas por Eduardo

Eduardo procura jogar com mais assiduidade mas ao SL Benfica ainda não chegou qualquer convite que seduzisse o guardião a sair da Luz. De acordo com o JN, caso não surja nenhuma proposta apelativa, o guarda-redes português terá de se conformar com o atual estatuto de suplente de Artur.